quinta-feira, 14 de maio de 2009

Guerra Jogos flash guerra

Neste blog trarei vários jogos em flash de guerra, os jogos mais bem elaborados feitos por grandes empresas do mundo dos games, os melhores desenvolvedores.

 Os jogos estão ficando cada ves melhores, pois tanto a tecnologia dos computadores estão evoluindo, quanto a velocidade da Internet está aumentando.

por exemplo os jogos do sonic.

 

 

Jogos de guerra


Os jogos de guerra são muito populares é claro pois as guerras e conflitos sempre fizeram parte da vida e da história da humanidade, e no mundo dos games essas guerras estão ficando cada ves mais realistas, os jogos cada ves mais interessantes.


 

jogos flash


Os jogos em flash são muito populares por seu formato extremamente leve e acessível à todos, os jogos em flash podem ser carregados no próprio navegador de quem estiver jogando, mas os jogos online não são tão leves assim, requer um servidor bem ativo.



Geralmente os jogos de guerra em flash são inspirados em jogos de tabuleiro, assim se fazem os jogos de guerra em flash.


 

3D jogos flash em 3d

Jogos 3d

 

Os jogos em 3d geralmente são os mais caros e pesados, mas agora com a possibilidade de fazer animações em 3d no flash, os games em flash vão ficar ainda mais elaborados e realistas.

 

Na imagem você vê um site feito em 3d com o flash, essa é uma forma diferente de navegação e é bem interessante.

a